Paróquias

10.Ago - Bom Jesus: paróquia presta homenagem ao Pe. Gheno com a publicação de uma biografia

Na última quinta-feira, 06, a paróquia Bom Jesus, em Carazinho, celebrou o padroeiro e, também, realizou uma homenagem ao padre João Gheno Netto com o lançamento do livro biográfico “Pe. Gheno, uma vida dedicada a Deus”.

A obra é uma compilação das histórias da vida narradas pelo próprio padre à jornalista carazinhense Mara Steffens. Muitas histórias contadas já são conhecidas pela comunidade, mas o objetivo é contribuir com a história da paróquia e da própria cidade, visto que o Pe Gheno está em Carazinho há 60 anos. Além das narrativas da vida do homenageado, o livro conta com depoimento de pessoas que conviveram e trabalharam com o padre Gheno nestes anos todos.

O livro está à disposição da comunidade por um valor de R$ 20,00 e pode ser adquirido na livraria paroquial Bom Jesus ou na secretaria paroquial.

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Passo Fundo
Texto: Padre Mateus Danielli