Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
28.Set - Vigília aproxima jovens da Mãe Aparecida em Passo Fundo
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Vigília aproxima jovens da Mãe Aparecida em Passo Fundo

No dia 10 de outubro, sábado, véspera da 35° Romaria de Nossa Senhora Aparecida, na Arquidiocese de Passo Fundo, as juventudes de todas as paróquias são convidadas para uma vigília na Catedral Metropolitana. Junto com a romaria, inicia também a peregrinação da imagem de Aparecida, que comemora os 300 anos do encontro da Mãe com os pescadores no Rio Paraíba do Sul.



Para marcar o início da peregrinação e se preparar para romaria, os diversos carismas juvenis da Arquidiocese se unem para um tempo de oração, reflexão e contemplação. A vigília inicia às 18h com a missa, que será organizada pelas escolas católicas de Passo Fundo. Em seguida, os jovens participam de uma caminhada que vai percorrer a Praça Marechal Floriano (Praça da Cuia), em um momento de reflexão da vida das juventudes.



Após a caminhada, acontece a apresentação da banda Alma Vicentina. Depois, dentro da Catedral novamente, os jovens serão convidados a mergulharem nos mistérios da Palavra de Deus, por meio de uma Leitura Orante. A vigília será finalizada com uma adoração eucarística.



Os jovens que desejarem participar da vigília e também da romaria, no dia seguinte, podem entrar em contato com o setor juventude pelo email setorjuventude@pastoral.com.br para solicitar pouso em Passo Fundo.



Veja mais informações e confirme sua presença no Facebook.



Luis Guilherme Fagundes

Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.