Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
04.Ago - Show de Antonio Cardoso marca encerramento das pós missões em Não Me Toque
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Show de Antonio Cardoso marca encerramento das pós missões em Não Me Toque

Refletindo e sensibilizando de forma especial para o compromisso e valorização das vocações, Antonio Cardoso emocionou a comunidade de Não Me Toque na noite deste domingo, 03 de agosto.



O show, que marcou o encerramento das pós missões na cidade, homenageou pais, mães, filhos, jovens, freis, padres, catequistas, religiosos, religiosas e tantos outros que fazem a Igreja acontecer.



O cantor já soma 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil. Durante a noite, Cardoso interpretou em torno de dez músicas, entre elas algumas de autoria própria.



Intercalando canções, orações e reflexões, o cantor transmitiu ao público presente uma intensa celebração de vida e vocação. Entre os sucessos interpretados estavam “Oração da Família”, “Nova Geração”, “Sempre mais Jovem”, “Esse cara sou eu” e “Céu, sol, sul”, homenageando todo o povo gaúcho. Antonio fez questão de lembrar também a vocação e o pastoreio dos freis e padres.



Como ingresso simbólico, o público foi convidado a realizar a entrega de alimentos não perecíveis. Os cerca de 200 quilos arrecadados serão destinados para três escolas de educação infantil do município.



Pós Missões



Para auxiliar na realização das atividades das pós-missões na paróquia Cristo Rei, em Não Me Toque, Frei Leopoldo Frankowski e Frei Laerte Reis, pároco e vigário, contaram com o apoio de quatro missionários: Freis José, Leonel e Milton, além de uma leiga, Catarina.



As pós missões no município tiveram como principal objetivo avaliar as missões realizadas em 2013, a fim de reanimar a caminhada conjunta na paróquia. Durante os dias 1º, 02 e 03 de agosto, a equipe visitou as 22 comunidades, promovendo encontros, celebrações, missas e reflexões.



Clique aqui para ver a galeria de imagens.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.