17.Jun - SAV Arquidiocesano se reúne para avaliar e planejar ações de 2014
SAV Arquidiocesano se reúne para avaliar e planejar ações de 2014

A Equipe Arquidiocesana do serviço de animação vocacional de Passo Fundo esteve reunida na manhã desta terça-feira,17 de junho, na casa provincial das Irmãs Franciscanas, para uma das suas reuniões semestrais.

O grupo é formado por vários animadores vocacionais das congregações e da arquidiocese, que promovem inúmeras atividades, divulgando e sensibilizando para a cultura vocacional em grupos de jovens, paróquias e escolas.

O objetivo da equipe esse ano é refletir o sentido da vida na busca da construção da felicidade. “Para isso, acreditamos que a vocação é um caminho necessário a ser trilhado”, afirma Pe. Diego Tonet, coordenador do SAV na Arquidiocese.

Victória Holzbach

Colaboração: Pe. Diego Tonet