17.Jun - Reformas na lavanderia qualificam os serviços na Fundação Lucas Araújo
Reformas na lavanderia qualificam os serviços na Fundação Lucas Araújo

Visando melhorar a prestação de serviços e, principalmente, a qualidade de vida dos colaboradores, a direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo tem realizado reformas estruturais no Lar da Menina Pe. Paulo Farina, na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII. Recentemente a Entidade reinaugurou a lavanderia, com a participação de funcionários e membros do Conselho Curador.

Além de nova pintura, troca de assoalho e colocação de azulejos nas paredes, deixando o ambiente mais claro, também foram adquiridas máquinas de lavar que agora darão conta, especificamente, dos tapetes, esfregões, panos de limpeza, lençóis, toalhas de banho e rosto, toalhas de mesa e panos utilizados pelas crianças do Lar da Menina Pe. Paulo Farina e da Escola de Educação Infantil.

Segundo o diretor Emérito, Pe. Paulo Augusto Farina, a reforma era uma necessidade da Entidade. “Precisávamos muito desta reforma. Ao longo dos anos aumentamos os atendimentos, mas a estrutura era a mesma. Agora, além de prestar um serviço de qualidade, a funcionária que atua aqui ficará mais feliz em realizar o seu serviço”, relata.

Como forma de dar início as atividades na nova estrutura, o padre Darci Domingos Treviso, membro do Conselho Curador, fez uma benção no espaço.

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo