17.Dez - Patronato Júlio Mailhos celebra Natal e Encerramento do Ano

No último domingo, dia 10 de dezembro, foi realizada em Sarandi a celebração de Ação de Graças e Natal no Patronato Júlio Mailhos. O encontro emocionou os presentes, já que os meninos apresentaram a peça teatral “A dádiva Perfeita” e também interpretaram diversas canções natalinas.

Participaram da festa os meninos atendidos pelo Lar, além dos pais, direção, professores, funcionários, voluntários, membros da diretoria do Patronato e comunidade em geral. O pároco de Sarandi, Padre Miguel Longhi, celebrou uma Missa em Ação de Graças, que foi animada pelas próprias crianças. Após a celebração foram entregues os presentes para todos os meninos.

Tudo isso só foi possível acontecer porque a comunidade sarandiense se dedica e colabora com a entidade em suas mais variadas formas. A instituição agradece a todos e deseja que o Menino Jesus retribua com suas divinas bênçãos.

Colaboração: Fernando Luiz Concatto