03.Abr - Paróquia São José, em Passo Fundo, promove festa em honra ao padroeiro

Com o tema: “Com São José, somos Igreja jovem em missão permanente”, a paróquia São José, em Passo Fundo, realizou no dia 23 de março a festa em honra ao seu padroeiro.

O período de preparação, que foi de 14 a 22 de março, contou com celebrações e encontros com a visita da imagem de São José nas comunidades pertencentes à paróquia.

Festa reuniu representantes das 22 comunidades da paróquia

Já no dia da festa, a programação foi marcada por muitos momentos, dentre eles a tradicional procissão motorizada, que teve partida no bairro Petropólis. Além disso, foi realizada também a Missa Festiva com a presença das 22 comunidades, celebrada pelos padres João Foschiera, pároco da São José, Leonardo Foschiera, vigário paroquial e Ladir Casagrande, pároco da Santo Antônio.

Ao meio-dia foi servido um suculento churrasco e a tarde, realizada a benção das famílias, trabalhadores e doentes. Na sequência, a festa com música ao vivo no ginásio de esportes animou a todos os presentes.

Procissão motorizada saiu ainda do Bairro Petrópolis.

Victória Holzbach

Colaboração: Wendel Azevedo