14.Abr - Paróquia São José de Carazinho realiza batizado coletivo
Paróquia São José de Carazinho realiza batizado coletivo

O Batismo nos coloca dentro da Comunidade-Igreja e nele somos convocados a viver no amor criando a Fraternidade. Neste sentido, a Paróquia São José de Carazinho realizou no dia 28 de março, na Igreja Matriz, a celebração de batizado coletivo de crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social. Na ocasião, 27 pessoas receberam o sacramento.

Para reforçar a família como lugar de fortalecimento da fé, houve uma preparação anterior com visitas da Pastoral Familiar e realização da catequese Batismal para os pais e padrinhos. Como forma de acolhida, após a celebração, todos os presentes participaram de uma confraternização.

Victória Holzbach