06.Abr - Paróquia Santo Antônio, de Gentil, acolhe 16 novos coroinhas
Paróquia Santo Antônio, de Gentil, acolhe 16 novos coroinhas

A comunidade da Paróquia Santo Antônio, em Gentil, acolheu no último dia 29 de março, 16 coroinhas que irão prestar o serviço do altar nas celebrações. Com a presença dos pais e de uma grande participação da comunidade, dois momentos foram muito marcantes: a vestimenta da túnica oficial da Igreja, feita pelos pais das crianças, e o compromisso que cada um assumiu publicamente. São os seguintes os coroinhas admitidos:

Andrey Pooder, Sara Cristhina Novelo Silvestri, Miguel Augusto Lorenzato Gonçalves, Anthony Augusto Dalprá Prigol, Ismael Silvestri, Pedro Gabriel Botezini, André Henrique Pradella, Marco Antonio Lorenzato Gonçalves, Lucas Felippe, Pedro Arthur Silvestri Schuster da Cost, Leonardo Bosio da Silva, Liara Felippe, João Vitor Ceolin, Gustavo Poletto, Emely Silvestri e Giseli Casanova.

Três casais acompanham e coordenam o grupo: Joel e Juscilene da Silva, Valdinei e Tamires Silvestri, Marcelo Schuster da Costa e Nelci Silvestri, além de Margarete Tonin.

Segundo o pároco, padre Dalci Debastiani, “a comunidade se comprometeu durante a cerimônia a apoiar o serviço e deseja que todos perseverem com muita alegria”.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocesede Passo Fundo