Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
17.Ago - Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes promove Semana da Família em Nova Boa Vista
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Em todo o Brasil, as paróquias e comunidades celebraram do dia 09 a 16 de agosto a Semana Nacional da Família, rezando o tema “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”.



Na paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista, a motivação inicial aconteceu através da reflexão e entrega dos folders e cartazes nas famílias e nas escolas do município.



Já a programação da Semana começou com a missa em homenagem aos pais, na noite do dia 08, sábado. A celebração foi organizada pela Escola Santos Anjos.



Outro destaque foi a realização do “2º Esquenta Família”, no dia 12. A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Escola Santos Anjos, Escola Antônio Mathias Anschau, Estação Juventude e a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes.



A atividade foi marcada pela convivência, confraternização e alegria, através de muitas brincadeiras. Na ocasião, aconteceu também um momento de formação com os assessores Vera Miranda e Cristiano Monteiro, que trabalharam a relação entre pais e filhos e a importância da educação.



A missa da manhã do dia 16, domingo, foi coordenada e motivada pela Escola Antônio Mathias Anschau e marcou o encerramento das atividades da Semana da Família no município.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Pe. Elio Eilert



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.