11.Mai - Paróquia de Tapera celebra padroeira com presença de dom Rodolfo
Paróquia de Tapera celebra padroeira com presença de dom Rodolfo

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, de Tapera, após a novena envolvendo os nove quarteirões da cidade, com a participação das comunidades, realizou no último domingo, dia 08 de maio, a festa da padroeira.

O tema da novena deste ano refletiu “O Olhar de Maria”, cada noite com uma motivação em especial: catequese, oração, missionaridade, perseverança, cura e libertação, intercessão e misericórdia; temas refletidos com muita profundidade e fé em cada noite nas celebrações.

A festa contou também com a participação de dom Rodolfo Luís Weber, que celebrou a missa solene, em clima de muita fé e devoção a Nossa Senhora. Durante a celebração, os fieis receberam as bênçãos das flores e das famílias, por ser o dia da padroeira e o dia das mães.  A missa  contou com a animação do Coral 8 de Maio.

A paróquia de Tapera agradeceu dom Rodolfo, o pároco, padre Oswaldo Ferreira, festeiros e noveneiros, que deram brilho, emoção e alegria em mais uma novena e festa da padroeira na comunidade.

Fábio Petry

Pascom de Tapera