09.Mai - Paróquia de Nova Boa Vista reflete cuidado com a vida na catequese
Paróquia de Nova Boa Vista reflete cuidado com a vida na catequese

No último final de semana, durante o encontro de catequese da etapa da Eucaristia, foi realizado um gesto concreto pelos catequizandos e catequistas da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista.

Através da motivação deste ano, o Ano da Misericórdia, do perdão e do cuidado com a Casa Comum, os catequizandos realizaram o gesto concreto de refletir, rezar e agir de forma prática na sua formação da Vida Cristã. Após estudarem o tema, as crianças recolheram lixo e plantaram sementes que serão cuidadas e acompanhadas, desde o processo de germinação até o crescimento.

Colaboração: Padre Élio Eilert