28.Nov - Paróquia de Nova Boa Vista consolida grupo de jovens da Pastoral da Juventude
Paróquia de Nova Boa Vista consolida grupo de jovens da Pastoral da Juventude

Motivados pela provocação do Ano da Juventude na Arquidiocese, os jovens da paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista, se organizaram neste ano e consolidaram um grupo da Pastoral da Juventude no local, o grupo Juventude, Força e Fé. Os encontros mensais propiciam momentos de formação, espiritualidade e participação ativa na comunidade. Nesta quinta-feira, 27, Dia Nacional de Ação de Graças, os jovens se reuniram para o encontro e para a Missa.

Segundo o padre Elio Eilert, pároco, “a comunidade apoia e motiva a presença e participação dos jovens, na busca de uma Igreja com maior dinamicidade, comprometida  com a transformação social através da fé”.

Os jovens de Nova Boa Vista também estão se organizando para o 10º Acampamento da Juventude, na 38ª Romaria da Terra, dia 17 de fevereiro, em David Canabarro.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br