01.Ago - Paróquia de Não Me Toque acolhe missionários franciscanos para pós-missão
Paróquia de Não Me Toque acolhe missionários franciscanos para pós-missão

É com alegria que a Paróquia Cristo Rei, de Não-Não-Toque, acolhe os missionários franciscanos Freis José Frey, Leonel M. da Silva e Milton Backes, além da missionária Catarina. Os visitantes auxiliarão nas atividades da pós-missão no município, que iniciam nesta sexta-feira, 1º de agosto.

A atividade tem como principal objetivo colaborar com as comunidades no processo de reavaliar e reanimar a caminhada conjunta. A ação é também oportunidade para incentivar e fortalecer o que existe de bom e abrir novas perspectivas para a vida comunitária, em conformidade com os tempos e lugares, levando em consideração o plano pastoral da arquidiocese e da paróquia.

Frei Leopoldo Frankowski, pároco da Cristo Rei, também convida para o show com Antônio Cardoso, que ocorrerá às 20:00 do próximo domingo, 03 de agosto, no salão da comunidade Cristo Rei. “Venha fazer parte desta família, venham e participem deste momento especial na vida de nossas comunidades”, motiva Frei Leopoldo.

Victória Holzbach

Colaboração: Frei Laerte Reis