Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
31.Ago - Paróquia de Gentil realiza 1º Encontro das Famílias
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Repercutindo a Semana Nacional da Família, no dia 23 de agosto, ocorreu no Salão Paroquial de Gentil o Primeiro Encontro das Famílias. O momento foi uma iniciativa do poder Público Municipal em parceria com as Escolas e com a Paróquia Santo Antônio e teve como objetivo comemorar a Semana da Família, fortalecer os valores familiares e promover a defesa da família como célula básica da sociedade. Família sadia gera uma sociedade sadia, equilibrada e com menos violência.



A programação integrou apresentações das oficinas de música, invernada do CTG Velha Tapera e uma homenagem pelos 20 anos da Escola Infantil Mundo Mágico. Além disso, os participantes tiveram uma palestra com Ademar Berghetti, autor do livro: “Família, a Primeira Educadora dos Filhos”. O encontro foi concluído com um almoço de confraternização e integração entre as famílias da comunidade.



Segundo o padre Dalci Debastiani, pároco de Gentil, o evento superou as expectativas, especialmente no número de participantes. “O calendário do município do próximo ano já vai constar a realização do Segundo Encontro da Família Gentilense”, aponta.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocesede Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Pe. Dalci Debastiani

Fotos: Botezini



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.