Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
21.Out - Padre Osmar Burille toma posse em Pulador e Vila Oeste
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Celebrando a festa de sua padroeira e a Primeira Eucaristia de seis crianças, a paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pulador, acolheu no último domingo, 19 de outubro, o seu novo pároco, padre Osmar Burille. O sacerdote trabalhará também na paróquia Santo Antônio, em Vila Oeste. Esta é a segunda vez que padre Osmar assume as duas paróquias, já que atuou no local no início do seu ministério sacerdotal, em 2009, até o início desde ano.





Durante a celebração, o seminarista e chanceler da Cúria Metropolitana, Carlos Antonio Barbosa de Araujo Júnior, realizou a leitura da provisão de posse nas duas paróquias. Representando o arcebispo, dom Antonio Carlos Altieri, o seminarista lembrou que a missão do padre passa por todos os estágios da vida da pessoa, desde o nascimento até a morte. “O padre será sempre o pastor de sua comunidade, no espírito do bom pastor que conhece e conduz as suas ovelhas”, ressaltou.



O novo pároco, por sua vez, agradeceu às comunidades de União da Serra e Colorado, paróquia onde atuou durante este ano. “Desejo servir cada vez mais e melhor nesta paróquia. Que, na minha imperfeição de humano, eu possa ser sinal de Deus na vida destas comunidades”, afirmou padre Osmar.



Homenageado pela comunidade de Colorado, padre Osmar foi acolhido pelas comunidades de Pulador e Vila Oeste: “Queremos estar com você e ouvir a sua voz para caminharmos juntos, em sintonia. Conte conosco sempre e que Deus e Nossa Senhora do Rosário ilumine o seu caminho nesta nova missão”, desejaram os representantes das duas paróquias.



Clique aqui e confira o álbum de imagens.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br 



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.