23.Jul - No ano da juventude, Área Pastoral de Marau realiza encontro de jovens

Motivada pela realização do Ano da Juventude na Arquidiocese, a área pastoral de Marau promoveu no último domingo, 20 de julho, um encontro com os jovens das paróquias dos seis municípios que integram a área – Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

O momento, que reuniu dezenas de jovens, foi oportunidade para fortalecer o engajamento juvenil na comunidade, proporcionando espaços de protagonismo e autonomia.

Durante o encontro, os participantes contaram com o apoio do Pe. Diego Tonet e do Frei Carlos Rockembach para refletirem o tema “Juventude, valores, vida e unidade”.  Além disso, teatro, dinâmicas, danças e muita animação fizeram parte da programação do dia.

Participaram do encontro os grupos do CLJ, RCC, PJ e as congregações dos freis Capuchinhos e das irmãs Franciscanas.

Victória Holzbach

Colaboração: Douglas Conte Tubilim