Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
30.Mai - Mês de Maio foi tempo de celebrar as mães na Leão XIII
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Mês de Maio foi tempo de celebrar as mães na Leão XIII

Diferentes encontros festivos foram realizados ao longo do mês de maio para homenagear as mães das crianças e adolescentes que frequentam os Centros de Juventude e Escolas de Educação Infantil da Leão XIII. A última celebração aconteceu na quarta-feira (25), no núcleo do bairro Ipiranga. “Neste momento, trazemos a família para dentro do Cento de Juventude e todos podem ver, de perto, o trabalho feito pela Leão XIII, que acontece através da criança. Partilhamos e homenageamos as mães, que confiam a nós a responsabilidade de cuidar, por uma parte do dia, dos filhos delas”, disse a coordenadora do CJ Ipiranga, Lúcia Leiria.



No local, teve apresentação de coral e violão, músicas com a educação infantil, dança e mensagens de carinho com sorteio de presentes. Os alunos do CESP Leão XIII realizaram tratamentos de beleza gratuitos e um chá foi servido para encerrar a celebração.



O Mês das Mães foi lembrado em todos os núcleos da Leão XIII, sempre promovendo o encontro das crianças e seus familiares, com lanches e momentos artísticos. “Fizemos um chá e as crianças se apresentaram para as mamães. A emoção foi grande”, contou a coordenadora da Escola de Educação Infantil Berço da Esperança, Fabiana Perrera. No local, a festa foi realizada na primeira semana de maio.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@pastoral.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Leão XIII



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.