30.Mai - Mês de Maio foi tempo de celebrar as mães na Leão XIII
Mês de Maio foi tempo de celebrar as mães na Leão XIII

Diferentes encontros festivos foram realizados ao longo do mês de maio para homenagear as mães das crianças e adolescentes que frequentam os Centros de Juventude e Escolas de Educação Infantil da Leão XIII. A última celebração aconteceu na quarta-feira (25), no núcleo do bairro Ipiranga. “Neste momento, trazemos a família para dentro do Cento de Juventude e todos podem ver, de perto, o trabalho feito pela Leão XIII, que acontece através da criança. Partilhamos e homenageamos as mães, que confiam a nós a responsabilidade de cuidar, por uma parte do dia, dos filhos delas”, disse a coordenadora do CJ Ipiranga, Lúcia Leiria.

No local, teve apresentação de coral e violão, músicas com a educação infantil, dança e mensagens de carinho com sorteio de presentes. Os alunos do CESP Leão XIII realizaram tratamentos de beleza gratuitos e um chá foi servido para encerrar a celebração.

O Mês das Mães foi lembrado em todos os núcleos da Leão XIII, sempre promovendo o encontro das crianças e seus familiares, com lanches e momentos artísticos. “Fizemos um chá e as crianças se apresentaram para as mamães. A emoção foi grande”, contou a coordenadora da Escola de Educação Infantil Berço da Esperança, Fabiana Perrera. No local, a festa foi realizada na primeira semana de maio.

imprensa@pastoral.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Leão XIII