07.Jul - Lar da Menina de Sarandi realiza festa junina
Lar da Menina de Sarandi realiza festa junina

Aconteceu na última sexta-feira, dia 3 de julho, no Ginásio de Esportes do Lar da Menina de Sarandi, a festa junina da entidade. Em um momento de muita descontração entre famílias e amigos, os participantes assistiram a apresentação do Coral do Lar e o casamento caipira, organizado pelo grupo de jovens do ONDA da Paróquia de Sarandi.

Com pinhão, canjica, pipoca, quentão, cachorro-quente, amendoim e outros pratos típicos da culinária junina, além de pescaria e danças, os participantes fizeram da diversão o maior destaque da festa.

O Lar da Menina, que é acompanhado pela paróquia de Sarandi, agradece a todos que, de uma maneira ou outra, ajudaram na festa e ajudam diariamente no andamento das atividades.

Victória Holzbach

Colaboração: Fernando Luiz Concatto