20.Jul - Lançado livro do padre Ivanir Antonio Rampon
Lançado livro do padre Ivanir Antonio Rampon

Na noite do dia 19 de julho, foi realizado no Itepa Faculdades, o lançamento do livro, O caminho espiritual de dom Helder Camara, de autoria do padre Ivanir Antonio Rampon. Publicado pelas paulinas, o livro retrata o legado espiritual e profético de dom Helder. Durante o ato, o autor fez uma exposição comentando como surgiu a tese, agora transformada em livro e, comentou aspectos de cada um dos nove capítulos. O autor participou de uma sessão de autógrafos logo após o lançamento, quando também foi oferecido um coquetel para os participantes.

Estiveram participando do ato o Arcebispo de Passo Fundo dom Altieri, o Arcebispo emérito, dom Pedro Ercílio Simon, padres, religiosos, religiosas, seminaristas, lideranças eclesiais e simpatizantes de dom Helder, bem como estudantes do curso de teologia de férias e da escola para evangelizadores da área pastoral de Passo Fundo. O livro pode ser adquirido nas Livrarias Paulinas de todo o país, bem como na Livraria Diocesana, em Passo Fundo.