10.Dez - Irmãos Maristas professam primeiros votos religiosos em Passo Fundo

O Instituto Marcelino Champagnat acolheu no último domingo, 08 de dezembro, centenas de pessoas para celebrar a emissão aos primeiros votos religiosos de dez jovens. São eles:

• André Soares Bezerra, natural de Barreira dos Campos – PA;

• Cassiano Lima Monteiro, natural de Iguatu – CE;

• Danilo Ferreira Silva, natural de Patos de Minas – MG;

• Edevaldo Francisco Griza, natural de Irani – SC;

• Fabrício Barbosa da Fonseca, natural de Colatina – ES;

• Ivan de Castro, natural de Santa Helena – SC;

• Jéferson Hugen, natural de Itapjeara d’Oeste – PR;

• Josiel Marcos Guimarães, natural de Santo Antônio da Alegria – SP;

• Marcone André do Nascimento Correia, natural de Paulista – PE;

• Matheus da Silva Martins, natural de Santa Maria – RS.

Celebração foi presidida pelo Pe. Renato Biasi e contou com participação de irmãos Maristas, Franciscanos e Padres da Arquidiocese.

A celebração foi presidida pelo Pe. Renato Biasi, pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, local onde os irmãos realizaram suas pastorais durante o ano. O momento contou com a presença dos irmãos Tercílio Sevegnani, Mestre de Noviços, Silfredo Klein, vice-Mestre, Inácio Etges, Superior da Província Marista do Rio Grande do Sul, Joaquim Sperandio, Superior da Província Marista do Brasil Centro-Sul e o Ir. Wellington Mousinho de Medeiros, Superior da Província Marista do Brasil Centro-Norte.

Familiares e amigos prestigiaram o momento.

Além destes, prestigiaram a ocasião, tão importante para os dez jovens, familiares, amigos, membros das comunidades e pastorais em que os irmãos atuaram e padres da Arquidiocese de Passo Fundo.

Rezemos pelo caminho de fé e formação destes irmãos!

Victória Holzbach