24.Set - Imagem dos 300 anos visita Sarandi
Imagem dos 300 anos visita Sarandi

“A Alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que consagram sua vida, que se encontram com Jesus. Jesus Cristo sempre nasce e renasce da alegria”. Com as palavras do Papa Francisco, as Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus de Sarandi receberam na última semana a visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está percorrendo as Casas Religiosas da Arquidiocese de Passo Fundo, em vista dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

No dia 16 de setembro, as irmãs reuniram vizinhos, amigos e o grupo de leigos para acolher a imagem. Na ocasião, a Celebração Eucarística animou e motivou todos para seguirem o exemplo de serviço e a vida de oração de Maria. Os presentes refletiram também a importância do Cuidado com a Vida, a partir da proposta da arquidiocese para 2015.

Victória Holzbach

Colaboração: Fernando Luiz Concatto