21.Nov - Guaporé realiza festa em honra à Nossa Senhora da Saúde
Guaporé realiza festa em honra à Nossa Senhora da Saúde

Nste domingo, 20, a paróquia Santo Antônio, em Guaporé, celebrou a festa em honra à Nossa Senhora da Saúde. A Celebração Eucarística reuniu muitos fiéis que celebraram, juntamente com os padres Pedro, Eliseu, Joel e Celito e, ainda, com os seminaristas de Passo Fundo, louvores e agradecimentos à Mãe Maria.

Com o tema "Ano da Misericórdia" e o lema "Com Maria queremos anunciar o rosto da misericórdia de Jesus", a festa foi preparada através da Novena onde foi realizada a oração do terço e a Santa Missa. Também, no sábado, 19, aconteceu a procissão luminosa pela cidade, saindo de frente da Igreja Matriz até o Santuário de Nossa Senhora da Saúde.

Colaboração: Carla Bagnara