Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
29.Nov - Grupo de oração jovem promove ação de evangelização na Praça Santa Teresinha
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Grupo de oração jovem promove ação de evangelização na Praça Santa Teresinha

No último sábado, 27, o Grupo de Oração Jovem Filhos do Rei, pertencente à paróquia Santa Teresinha, em Passo Fundo, realizou uma ação de evangelização na praça em frente à igreja. Foi uma tarde intensa de atividades, que contou com ações de abordagem pessoal, apresentação de dança e teatro, além de atividades lúdicas por meio de placas e artes.



Ao longo da tarde, cerca de 20 jovens estiveram em preparação para a atividade. Depois, às 16h30, iniciou a movimentação no espaço da praça com equipes de jovens conversando com as pessoas que lá estavam, além das apresentações artísticas. Por fim, o grupo realizou seu encontro semanal ao ar livre, no intuito de divulgar seus encontros e promover, especialmente àqueles que não vão à Igreja com frequência, uma oportunidade de encontro com Deus.



O objetivo foi de sensibilizar as pessoas que estivessem no local, ou por ali passando, para uma maior busca de Deus, além da promoção de diálogo e construção de uma sociedade mais justa e pautada no amor, princípios do Evangelho.



O grupo:

O grupo Filhos do Rei, já com seis anos desde sua fundação, pertence ao movimento da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Passo Fundo. Os encontros acontecem todos os sábados, às 19h30min, no salão da paróquia Santa Teresinha, em Passo Fundo, e são abertos a toda a comunidade.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Paróquia Santa Teresinha



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.