28.Mai - Ex-dependente química emociona comunidade do Bairro Petrópolis

Na tarde do último sábado, 24 de maio, a paróquia Santo Antônio, no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, promoveu por iniciativa da Pastoral Catequética, uma palestra com as meninas da Fazenda da Esperança Feminina de Passo Fundo.

Jovens ficam atentos diante do alerta

A igreja matriz ficou lotada de jovens e famílias da comunidade que acompanharam com muita atenção as palavras de uma jovem, ex-dependente química, que hoje trabalha na Fazenda da Esperança.

Na ocasião, ela contou a sua história e alertou a juventude para não fazer esta experiência tão devastadora e que leva a degradação do ser humano. Ela acredita que conseguiu se libertar do vício, graças àquele que se apresenta como o caminho,  verdade e vida, Jesus Cristo.

No final do encontro, a comunidade adquiriu produtos confeccionados pelas moradoras da Fazenda, como pizzas, trufas e bolachas e se comprometeu em apoiar o trabalho realizado na casa, que fica localizada no Bairro Santo Antão, em Passo Fundo, saída para Ernestina.

Colaboração: Pe. Ladir Casagrande