11.Mai - Encontro de Agentes motiva o cuidado com a vida em Gentil

A Paróquia Santo Antônio, de Gentil, realizou no último sábado, 09 de maio, um encontro de formação para agentes de pastoral. Participaram do momento aproximadamente 50 pessoas, representantes das 13 comunidades que compõem a paróquia.

O evento foi coordenado por Junior Centenaro, articulador das Pastorais Sociais da Arquidiocese. Através de exposição, trabalhos em grupo e debates, houve uma grande troca de ideias e experiências que já são realizadas na Arquidiocese para a realização do projeto pastoral deste ano, que tem como foco o cuidado com a vida. Segundo o padre Dalci Debastiani, pároco de Gentil, “a motivação, a sensibilidade e o entusiasmo vêm crescendo e se espalhando nas comunidades em relação ao assunto, que é cada vez mais pertinente”.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocesede Passo Fundo