11.Ago - Dom Altieri recebe visita da superiora geral das irmãs de Notre Dame
Dom Altieri recebe visita da superiora geral das irmãs de Notre Dame

Dom Antonio Carlos Altieri, arcebispo de Passo Fundo, recebeu na tarde do último sábado, 09, a visita da Irmã Kristin Batlles, Superiora Geral da Congregação das Irmãs de Notre Dame.

Ir. Kristin, que é natural da Califórnia, estava acompanhada das Irmãs Maria Alcídia Guareschi, Vice-geral da Congregação; e Araci Maria Ludwig, Superiora Geral Provincial.

Durante o encontro, as irmãs explicaram que devem visitar todas as casas do Brasil, conhecendo melhor cada religiosa e comunidades.

Victória Holzbach