Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
11.Abr - Dom Altieri e nova direção da Leão XIII visitam núcleos de atendimento
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Durante toda a tarde desta quinta-feira,10, e também na manhã desta sexta, 11, o Arcebispo de Passo Fundo, Dom Antonio Carlos Altieri, juntamente com a nova direção da Assistência Social Diocesana Leão XIII, visitou os núcleos de atendimento da instituição nos bairros de Passo Fundo.



Dom Altieri foi acompanhado pela nova diretoria da Leão XIII.



O objetivo da visita foi a verificação de como estão as atividades e também para que os núcleos conhecessem a nova direção da entidade, que tomou posse no final do mês de março.



O grupo de visitantes foi recebido com muita alegria nos núcleos, que prepararam apresentações artísticas, lanches e lembrancinhas.



Foram visitados na tarde de quinta-feira, a Escola de Educação Infantil Berço da Esperança, na Vila Luíza, e os Centros de Juventude da Vila Ipiranga, José Alexandre Záchia e Victor Issler.Já na manhã desta sexta-feira, a comitiva foi às Escolas de Educação Infantil Bom Jesus e Rita Sirotski, na Santa Maria, além do Centro de Juventude da São Luiz Gonzaga.



O arcebispo visitou os núcleos de atendimento da instituição.



Conforme Dom Altieri, as visitas representam um momento muito importante, tanto para a entidade quando para a Arquidiocese. "Nosso objetivo é promover essa aproximação entre a Arquidiocese e a Leão XIII, para que possamos cada vez mais desenvolver trabalhos que venham para melhorar a vida humana e cristã das comunidades passo-fundenses, especialmente as que estão em situação de vulnerabilidade social", destaca o Arcebispo.



 



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Rádio Planalto

Fotos: Vanessa Lazzaretti



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.