Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
11.Abr - Conselheiros se reunem na Fundação Beneficente Lucas Araújo
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Conselheiros se reunem na Fundação Beneficente Lucas Araújo

O Conselho Curador da Fundação Beneficente Lucas Araújo realizou mais um encontro na manhã da última segunda-feira, 07 de abril. Na pauta o relatório e balanço de 2013, os investimentos patrimoniais, reformas e construções realizadas no ano passado e planejamento 2014, com destaque para os programas assistenciais e educacionais, convênios e propostas.



Segundo Luiz Costella, Diretor da Fundação, o Conselho Curador é o órgão máximo de decisão e deliberação da Fundação, e tem sido presença importante junto à equipe diretiva e coordenações, apoiando as ações de assistência social e de educação.



Estiveram presentes os bispos Dom Antonio Carlos Altieri – Presidente da Fundação, Dom Ercilio Simon e Dom Urbano Algayer, o superintendente Emérito Pe. Paulo Farina, além dos conselheiros Pe. Ladir Casagrande, Pe. Fábio de Morais, Pe. Renato Biasi, Pe. Tenário Seibel, Pe. Darci Treviso, Pe. Arnildo Fritzen, Pe. João Gheno Netto, Pe. Ivanir Rodighero, Pe. Carlos Jaroceski e Pe. Adelar Dalsoto. Também participaram da reunião a advogada da Fundação, Marisa Piana, a coordenadora pedagógica Maria Revers Pivotto, o coordenador Administrativo Jonatha Souza, a enfermeira das Instituições de Longa Permanência (ILPI) Maristela Chappuis, a assistente social da ILPI Denise Rossetto, a assistente social do Lar da Menina e das Escolas de Educação Menino Deus e João Busato, Camila Bottesini e o empresário do setor imobiliário José Arioti.



A Fundação Beneficente Lucas Araújo mantém a Instituição de Longa Permanência para Idosos (abrigo São José e João XXIII), o Lar da Menina Padre Paulo Farina, e a Escola de Educação Infantil João Busato e Menino Deus, atendendo diretamente mais de 500 pessoas.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.