07.Ago - Ciríaco celebra Dia do Padre

A paróquia Santa Terezinha, de Ciríaco – RS, realiza no primeiro sábado de cada mês um encontro especial com os coordenadores dos grupos de família, catequistas, catequizandos e comunidade em geral, motivando-os para participarem da celebração eucarística na paróquia.

No último sábado, 03 de agosto, o encontro foi também momento de homenagear o pároco, Pe. Valcir Rizzardi, pelo dia do Padre. A comunidade parabenizou o padre pela vocação e ofereceu algumas lembranças pela data celebrada.

Durante a celebração, os catequizandos participaram intensamente, nas procissões de acolhida e ofertório. Já os grupos de famílias, apresentaram as cruzes que foram usadas nas Missões Populares no município, como sinal de doação no espírito missionário.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br