17.Dez - CESP Leão XIII forma 450 pessoas para o mercado de trabalho
CESP Leão XIII forma 450 pessoas para o mercado de trabalho

O Centro de Educação Sócio Profissional – CESP Leão XIII, formou mais 450 pessoas para o mercado de trabalho, em 24 diferentes cursos nas áreas administrativa, industrial, da beleza e estética, informática, corte e costura e da gastronomia. O segundo semestre de aulas de 2015 encerrou com duas celebrações, realizadas na Igreja Matriz Conceição, na quarta-feira (16). Em seguida, os diplomas foram entregues aos formandos na sede da instituição. Professores e alunos do bairro Záchia participaram do evento, com a realização de um recital.

“Nossa escola está muito feliz, pois está formando, novamente, profissionais preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Temos muitas histórias bonitas, de pessoas que chegaram a nós sem emprego e sem perspectivas e que já saíram daqui trabalhando ou, até mesmo, já montaram seu próprio negócio. Estamos cumprindo nossa missão, que é a promoção humana. Sem dúvida, cada formatura é de imensa satisfação para a Leão XIII e todos os seus professores”, declarou a coordenadora do CESP Leão XIII, Adriana Severo dos Santos.

Todos os anos, centenas de pessoas são qualificadas para o mercado de trabalho, através do CESP. Ao todo, cerca de 800 pessoas finalizaram seus cursos profissionalizantes através da Leão XIII, ao longo de 2015.

Matrículas em 2016

As matrículas para os cursos do CESP em 2016, estarão abertas entre os dias 03 a 12 de fevereiro. Durante este período, o atendimento será feito em horário comercial, com alguns plantões ao meio-dia e à noite. O documento necessário é a identidade, além do pagamento do valor da matrícula. Mais informações podem ser encontradas no site www.leaotreze.com.br.

imprensa@pastoral.com.br

Fonte: Leão XIII