27.Jan - CESP Leão XIII abre matrículas para cursos profissionalizantes
CESP Leão XIII abre matrículas para cursos profissionalizantes

Entre os dias 03 a 12 de fevereiro, estarão abertas as matrículas para 22 diferentes cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro de Educação Sócio Profissional – CESP Leão XIII, no primeiro semestre de 2016. “Neste ano, teremos novidades importantes para toda a comunidade e região, com novos cursos e cursos remodelados, conforme as necessidades do mercado de trabalho”, destaca a coordenadora do CESP Leão XIII, Adriana Severo dos Santos.

As novidades incluem as especializações em padaria industrial, gastronomia e estética e beleza. Alguns dos cursos são destinados para jovens a partir dos 14 anos. “Apesar do país estar passando por uma crise econômica, tenho certeza que sempre é o momento certo para se qualificar ou iniciar a profissionalização. O mercado exige e seleciona pessoas preparadas para trabalhar e que buscam o conhecimento”, complementa Adriana. Somente em 2015, o CESP formou mais de 800 pessoas em mais de 20 diferentes especializações.

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo; Arte Culinária; Cozinheiro Industrial; Saladas; Salgadinhos; Cabeleireiro; Iniciação ao corte e costura; Corte e costura industrial (Fase I); Eletricidade predial; Estética corporal; Estética facial; Depilação estética; Maquiagem profissional e Design de sobrancelha; Maquiagem básica; Informática I; Informática II; Manicure e pedicure; Marcenaria; Auxiliar de marcenaria; Padaria industrial; Soldagem; e Iniciação culinária.

Durante o período de matrículas, o atendimento será feito em horário comercial, com alguns plantões ao meio-dia e à noite. O documento necessário é a identidade e o pagamento do valor da matrícula. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro. Os horários das aulas e valores dos cursos podem ser encontrados no site. O contato ainda pode ser feito através do e-mail cesp@leaotreze.com.br ou pelos telefones: (54) 3312-3077 / 3632-0863/ 9981-4276.

imprensa@pastoral.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Leão XIII