25.Jun - Catequese em ação na Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista
Catequese em ação na Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista

No dia 17 de junho a turma da iniciação (Pré-Eucaristia) da paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista, juntamente com sua catequista, Ir. Teresa Altmayer, realizaram um encontro prático.

Após a motivação e o incentivo dado pelo Pároco, Pe. Élio Eilert, catequista e catequizandos partiram para a missão, visitando e entregando para as famílias do centro o convite para a Procissão e Celebração da Festa de Corpus Christi.

Segundo Ir. Teresa, os catequizandos fizeram isto com muita responsabilidade, seriedade e alegria. “As famílias visitadas nos acolheram com muito carinho e agradeceram alegres pela visita recebida”, afirmou.

Para todos, foi uma experiência valiosa e inesquecível. As crianças também expressaram sua alegria e declararam que valeu a pena a experiência.

Victória Holzbach

Colaboração: Ir. Teresa Altmayer