Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
09.Dez - Campanha arrecada 2 toneladas de alimentos para a Fundação Lucas Araújo
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Uma noite de solidariedade, confraternização e energias positivas. Assim foi o clima do IV Festival de Integração Solidária “Sonhar”, promovido numa parceria entre a Fundação Beneficente Lucas Araújo, Colégio Marista Conceição e Petipa Espaço da Dança, com o apoio da Rede de Farmácias São João. O encontro, que reuniu centenas de pessoas no pátio do Colégio na noite desta quinta-feira (04/12), arrecadou 2 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados para a Entidade.



Com apresentações de dança, música e muita alegria, crianças e adolescentes da Fundação e da Petipá Espaço da Dança foram prestigiadas por familiares, amigos e comunidade. Para o Irmão Jesuíno Benini, diretor do Colégio Conceição, a alegria está em possibilitar momentos de integração como este. “Sentimo-nos felizes por poder colaborar de alguma forma para o bem do próximo e para uma Entidade como a Fundação”, ressaltou.



As doações irão beneficiar as mais de 400 pessoas atendidas diariamente pela Fundação na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, Lar da Menina Pe. Paulo Farina e Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII. Para o diretor da Fundação Luiz Costella, a parceria deu certo e a Entidade só tem a agradecer o carinho de todas as pessoas que doaram. “É uma felicidade para toda equipe da Fundação Lucas Araújo poder receber esse carinho, por meio da doação de alimentos. O trabalho conjunto nos auxiliar a construir um futuro melhor”, observou.



Ao todo 22 apresentações foram realizadas. O encerramento contou com uma encenação de Natal, reunindo todos os participantes.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.