27.Nov - Área Pastoral de Passo Fundo elege prioridades e nova coordenação
Área Pastoral de Passo Fundo elege prioridades e nova coordenação

Os padres da área pastoral de Passo Fundo, que compreende 13 paróquias nos municípios de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano, realizaram na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, uma reunião para o planejamento dos próximos dois anos.

Em consonância com o 16º Plano de Pastoral, os padres definiram a temática da juventude como prioritária para o ano de 2014. Já para 2015, estabeleceu-se como trabalho principal o envolvimento na Romaria da Terra, que naquele ano acontecerá na Arquidiocese de Passo Fundo, em David Canabarro.

O encontro foi também de escolher a nova coordenação da área pastoral para o próximo biênio, que ficou assim constituída:

• Coordenador: Pe. Darcy de Carli, Pároco da Sagrado Coração de Jesus

• Vice-coordenador: Pe. Fábio de Morais, Pároco da Nossa Senhora da Conceição

• Secretário: Pe. Mateus Danieli, Vigário Paroquial da Catedral

O grupo tomará posse no dia 03 de dezembro, em um encontro de confraternização entre os padres da área pastoral, bispo e arcebispos.

Victória Holzbach

Foto: Rádio Planalto