Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
14.Set - Área de Sarandi se reúne em Pontão
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Área de Sarandi se reúne em Pontão

A cidade de Pontão recebeu, nesta terça-feira, 13, a tradicional reunião de área pastoral. Reunindo leigos e padres das paróquias de Ronda Alta, Pontão, Rondinha, Barra Funda, Sarandi, Nova Boa Vista – que integram a área pastoral de Sarandi, o momento oportunizou  o compartilhamento de experiências e o planejamento de atividades que envolvem toda a comunidade da área.



Com a presença do arcebispo de Passo Fundo, dom Rodolfo Luís Weber, da Irmã Salete Inês Rambo, do Setor Juventude, e, ainda, da Irmã Nilva Brugnera, coordenadora da Catequese na Arquidiocese, a reunião foi presidida pelo padre Celio Zamarchi, que atua em Ronda Alta, com a colaboração do padre Pedro Acco,  de Barra Funda.



Entre os assuntos abordados, os participantes refletiram a respeito da Romaria da Terra que, no próximo ano, acontece em Pontão com o tema “Terra de Deus, terra de irmãos”. Ainda, foi feita uma avaliação da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida que passou pelas seis paróquias da área envolvendo os fiéis em momento de partilha, oração e preparação para a Romaria em honra à Nossa Senhora Aparecida, no dia 9 de outubro, em Passo Fundo.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Fernando Luiz Concatto | PASCOM de Sarandi



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.