06.Jun - Área de David Canabarro acolhe formação do Setor Juventude
Área de David Canabarro acolhe formação do Setor Juventude

A paróquia São Brás, de Vanini, acolheu no último sábado, 04 de junho, o terceiro encontro promovido pelo Setor Juventude nas áreas pastorais. No local, se reuniram jovens das cidades de David Canabarro, Vanini, Muliterno, São Domingos do Sul e Ciríaco, que integram a área pastoral de David Canabarro.

Durante a tarde os jovens participantes foram apresentados a proposta do Setor Juventude e do Rota 300. Em grupos, e a partir do material produzido pelo Setor, eles refletiram a importância de Maria em relação aos jovens, aos pobres, as mulheres, a água e a própria Igreja. De forma criativa, cada grupo apresentou suas impressões dos textos.

Através de brincadeiras, leitura orante da Palavra de Deus, dinâmicas e momentos de formação, os jovens participantes foram desafiados a pensarem como podem se integrar a programação da visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida em sua paróquia. A área pastoral acolhe a Santa a partir do dia 28 de agosto.

Victória Holzbach