18.Set - Apostolado da Oração prepara congresso arquidiocesano
Apostolado da Oração prepara congresso arquidiocesano

No dia 14 de setembro, último sábado, estiveram reunidas na Catedral Metropolitana as coordenadoras do Apostolado da Oração das paróquias de Vanini, São Valentim do Sul, Casca, Sertão, Santo Antônio do Palma, Tapera, Serafina Corrêa, Guaporé e Passo Fundo, das paróquias São Judas Tadeu, Sagrado Coração de Jesus e Catedral.

A reunião conduzida pelo Pe. Mateus Danieli, assessor arquidiocesano do Apostolado, teve como objetivo partilhar a caminhada do grupo nas paróquias e preparar o congresso arquidiocesano, que acontecerá no dia 10 de novembro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Passo Fundo.

As participantes destacaram na ocasião que o Apostolado ainda está vivo nas paróquias, umas com maior participação, outras com menor, realizando uma caminhada bonita de devoção ao Sagrado Coração de Jesus e se inserindo também nas atividades paroquiais, visitas aos doentes e seminários.

O assessor reforçou de forma especial a ideia de que o importante é continuar a caminhada, já que a devoção ao Sagrado Coração de Jesus precisa continuar, pois é do Coração de Jesus que nasce a fonte de todo o amor e paz no mundo.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br