30.Jun - Apostolado da Oração celebra o Sagrado Coração de Jesus

No domingo, dia 29 de junho, o Apostolado da Oração realizou um momento de oração e celebração no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida. Para marcar o dia do Sagrado Coração de Jesus, as paróquias realizaram uma programação especial, com tríduo e missa ainda no dia 27, que foi o dia litúrgico do Sagrado Coração. Enquanto Arquidiocese, os grupos se encontraram no domingo seguinte, com o objetivo de promover a integração e a celebração das diversas paróquias.

Grupo se reuniu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Mesmo o mal tempo não impediu a participação das caravanas de Tapera, Sarandi, Água Santa, Sertão, Catedral e São Judas Tadeu, de Passo Fundo, bem como a comunidade que frequenta o Santuário nos domingos à tarde.

O assessor arquidiocesano do Apostolado, Pe Mateus Danieli, salienta a importância do grupo como participação na comunidade. “Assim como a comunidade rezou por Pedro, o Apostolado reza pela comunidade, a qual deve sempre mais ser um espaço de acolhida e vida fraterna”, destacou Pe. Mateus.

No final da celebração foi realizado um agradecimento especial pela presença do Apostolado da Oração no Santuário e concedida a benção do Santíssimo Sacramento.

Victória Holzbach

Colaboração: Pe. Mateus Danieli