13.Jun - Ajudar Só Faz Bem: CESP Leão XIII realiza campanha do agasalho para colaborar com atendidos

Todos os anos, o Centro de Educação Sócio Profissional – CESP Leão XIII, realiza sua Campanha do Agasalho “Ajudar Só Faz Bem”. Todo material arrecadado é encaminhado para os núcleos de atendimento da instituição, onde crianças e seus familiares recebem as doações. Neste ano, a campanha segue até o final do mês de junho e recebe roupas e calçados de toda a comunidade.

Até o momento, o recorde de doações foi feito pela empresa Inviolável que, nesta semana, doou mais de 500 peças de roupas à campanha do CESP. Conforme a coordenadora do Centro de Educação, Adriana Severo dos Santos, as roupas são uma importante ajuda oferecida pela instituição. “Roupa boa a gente doa. É importante a conscientização de todos que as peças devem estar em boas condições de uso, pois serão aproveitadas por outras pessoas. Não adianta doar um chinelo sem o par, por exemplo”, ressalta Adriana.

Quem tiver interesse em participar da campanha pode levar o material diretamente no CESP, que fica na Rua Paissandú, 1830, em frente ao EENAV. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3632-0863.

Fonte: Leão XIII