Itepa Faculdades

11.Jan - A turma de Pós-Graduação em Espiritualidade se reencontra depois de dois anos
A turma de Pós-Graduação em Espiritualidade se reencontra depois de dois anos

Sem abraços, mas com muito amor no coração, os estudantes da Pós-Graduação em Espiritualidade se reencontraram na manhã de 10 de janeiro, na Itepa Faculdades, a fim de cursar a quinta etapa do curso. É que devido à pandemia do covid-19, durante dois anos, as aulas foram online. De início, houve uma oração inicial, orientada pela Coordenação da Turma, na qual se fez uma “memória destes dois anos” e proclamou-se o Evangelho de Mateus 25,31-46. Durante a oração, também se meditou o nº 86 da Fratelli Tutti. A referida Encíclica do Papa Francisco, de diversos modos, será abordada nesta última etapa do Curso de Pós-Graduação. Após a oração, o Pe. Rogério Zanini, Diretor da Itepa Faculdades, desejou que todos possamos mergulhar nos estudos a fim de colaborarmos com a fraternidade universal e a amizade social.

Itepa Faculdades