Campanha da Fraternidade

09.Fev - Seminários da Campanha da Fraternidade irão abordar a Fraternidade e Educação
Seminários da Campanha da Fraternidade irão abordar a Fraternidade e Educação

O Seminário da Campanha da Fraternidade volta a acontecer nas Áreas Pastorais. No ano passado, foi online. Serão nove noites, uma em cada Área Pastoral. O Seminário busca ajudar as comunidades a melhor viver o período quaresmal e, ainda, motivar um compromisso maior com o tema proposto pela Campanha, que neste ano aborda “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (cf. Pr 31, 26).

Os encontros abordam os objetivos propostos nesta edição, a importância da educação na formação humana, o contributo que a Igreja Católica pode dar na educação e muito mais.

Os Seminários acontecerão de forma presencial, das 19h30min até às 21h30min, seguindo as orientações médicas para evitar a disseminação do coronavírus. O uso de máscara é obrigatório e será disponibilizado álcool gel para todos os presentes.

Confira as datas:

22/2- Área Pastoral de Sarandi – Salão Paroquial de Sarandi

23/2- Área Pastoral de David Canabarro - Casa da Cultura de David Canabarro

03/3- Área Pastoral de Casca – Salão Paroquial de Casca

04/3- Área Pastoral de Passo Fundo – Casa de Retiros

08/3- Área Pastoral de Tapera -  Salão da comunidade Cristo Rei de Não-Me-Toque

09/3- Área Pastoral de Carazinho - Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Carazinho

10/3- Área Pastoral de Marau - Auditório da Escola Cristo Rei

11/3- Área Pastoral de Guaporé – Salão Paroquial de Guaporé