Arquidiocese

28.Jul - Iniciam os estudos da Mensagem do Papa para o VI Dia Mundial dos Pobres
Iniciam os estudos da Mensagem do Papa para o VI Dia Mundial dos Pobres

Representantes das Pastorais Sociais realizaram um estudo e reflexão da Mensagem do Papa Francisco para o VI Dia Mundial dos Pobres, que vai acontecer no dia 13 de novembro – domingo anterior à Solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo.

A Mensagem do Papa tem por título "Jesus Cristo fez-Se pobre por vós”. Serão propostas atividades de engajamento pessoal e comunitário. Também será uma oportunidade para apoiar e fortalecer as ações das Pastorais Sociais existentes nas paróquias, bem como tomar novas iniciativas de propagação do Evangelho da vida para todos.

A Reunião dos representantes aconteceu na Casa de Retiros, na manhã de 28 de julho. Este foi o primeiro de uma série de estudos da Mensagem do Papa que serão organizados na Arquidiocese.