Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Arquidiocese
 
08.Mar - Foram oficialmente iniciadas as comemoração em homenagem aos 70 anos da Arquidiocese
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Foram oficialmente iniciadas as comemoração em homenagem aos 70 anos da Arquidiocese

 

No último domingo, 07, a Arquidiocese realizou a Celebração de Abertura das comemorações dos 70 anos da Diocese de Passo Fundo e 10 anos de sua elevação a Arquidiocese. Todas as 53 paróquias dos 47 municípios que fazem parte da Arquidiocese rezaram em harmonia para celebrar os 70 anos de história.

 

Mesmo com todas as limitações estabelecidas por conta da pandemia do coronavírus, foram celebradas missas muito bonitas, que puderam ser acompanhadas pelas redes sociais das paróquias, através de transmissões ao vivo, como exemplo a paróquia São José de Passo Fundo.

 

“Celebrar a história é sempre importante, pois ela vai nos ajudando a ter os fundamentos, ver o caminho já percorrido e o enfrentamento de tantos desafios e vai nos ajudando a encontrar caminhos diante da realidade tão desafiadora que temos hoje ao nosso redor. A história inspira, ensina, educa e nos lança para frente, para encontrar caminhos no contexto que estamos”, comenta o Padre Daniel Feltes, da paróquia São José.

 

Além da Celebração de Abertura, as comemorações se estendem até outubro e ocorrerão diversas celebrações e atividades em homenagem aos 70 anos da Arquidiocese de Passo Fundo, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que vai acontecer.

 

Amanda Nascimento
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

 


Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.