Arquidiocese

28.Jun - Encontro reúne representantes da Província Eclesiástica de Passo Fundo
Encontro reúne representantes da Província Eclesiástica de Passo Fundo

Aconteceu nesta terça-feira, 28 de junho, na Casa de Retiros de Passo Fundo, a reunião da Província Eclesiástica de Passo Fundo, reunindo as Arqui/Dioceses de Passo Fundo, Frederico Westphalen, Vacaria e Erechim. Participaram da reunião os Bispos, Coordenadores de Pastoral, representantes dos Diáconos Permanentes, Coordenadores das Comissões Diocesanas dos Diáconos Permanentes e a Direção do Itepa.

Representando a Arquidiocese de Passo Fundo estavam o Arcebispo Dom Rodolfo Luís Weber, o Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Ivanir Antonio Rampon, e o Diácono Permanente José Martins da Silva. A pauta principal da reunião foi o Diaconato Permanente nas dioceses, onde ficou decidido o início de mais uma turma de candidatos. O processo terá início na metade deste ano, até a metade de 2023, com o Propedêutico.

Em breve mais informações no site e redes sociais da Arquidiocese de Passo Fundo.

Amanda Nascimento