Arquidiocese

09.Abr - Arquidiocese realizará lançamento do novo livro Aleluia! Cantos e orações
Arquidiocese realizará lançamento do novo livro Aleluia! Cantos e orações

É com muita alegria que a Arquidiocese de Passo Fundo convida toda a comunidade para acompanhar o lançamento oficial do novo livro Aleluia! Cantos e Orações. O livro foi construído por uma equipe durante os últimos 2 anos e busca inspiração na herança local no que diz respeito ao canto litúrgico.

O lançamento vai acontecer de forma online, no dia 12 de abril, segunda-feira, às 19h30min, no canal do Youtube da Arquidiocese de Passo Fundo. Além de ser apresentado o livro em si, também será oferecido um momento formativo sobre o canto litúrgico. Será a primeira de outras formações a serem efetuadas nesta modalidade ao longo do ano, de acordo com os tempos litúrgicos.

Recordamos, enfim, que este acontecimento faz parte das comemorações dos 70 anos da criação da Diocese de Passo Fundo e 10 anos de sua elevação à Arquidiocese, que tiveram início em março e devem se estender até outubro.