Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Arquidiocese
 
22.Jun - Arquidiocese celebra Ordenação de novo Diácono Permanente e transferência de padres
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Arquidiocese celebra Ordenação de novo Diácono Permanente e transferência de padres

 

Neste último final de semana a Arquidiocese de Passo Fundo teve a felicidade de celebrar a Ordenação do novo Diácono Permanente Dejair Varela, que passará a atuar na paróquia São Luiz Gonzaga, em Casca. Além de também ter ocorrido a posse do Pe. Joule Windson Cunha na Paróquia São José em Carazinho e do Pe. Claudir Pressi na Paróquia São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

 

Dejair foi Ordenado neste domingo, 20, em uma Celebração presidida por Dom Rodolfo Luis Weber e contou com a participação de diversos padres da Arquidiocese, após 4 anos de preparação, dentre eles foram 3 anos de Teologia no Instituto de Teologia

e Pastoral (Itepa Faculdades) em Erechim, 6 meses de Leitorato e 6 meses de Acolitato.

 

“Sinto-me feliz por poder vivenciar este momento de graça. Minha gratidão a todas as comunidades, que possamos seguir juntos em busca de um mundo mais fraterno e na vivência do Evangelho de Cristo”, disse Dejair.

 

E durante o sábado ocorreu as Celebrações de Posse dos padres Joule e Claudir, nas respectivas paróquias que passaram a atuar a partir de agora, “assumindo essa linda missão de pastorear o povo, a primeira missão como pároco, de sentir o “cheiro das ovelhas”, aproveito para agradecer a acolhida de todos e reiterar meu compromisso com todos os homens e mulheres, jovens, crianças e idosos de boa vontade, com os pobres e excluídos, que com muito esmero ajudaram a construir a história tão rica dessa comunidade”, falou Pe. Joule durante a Missa.

 

A Arquidiocese de Passo Fundo deseja as boas-vindas para cada um deles nessa nova missão e que o amor de Cristo abençoe essa jornada.

 

Amanda Nascimento
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

 


Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.