Victor Graeff realiza tríduo durante Semana Missionária

Em consonância com todo o Brasil, a Arquidiocese de Passo Fundo está vivenciando nestes dias a Semana Missionária – que antecede a Jornada Mundial da Juventude e quer ser momento de preparação e oportunidade para experiências de fé, cultura e solidariedade. Em nossa Arquidiocese, a Semana Missionária foi organizada por áreas pastorais ou paróquias.

Na paróquia Imaculado Coração de Maria, em Victor Graff, não foi diferente. Para vivenciar a Semana Missionária, a paróquia organizou um tríduo nos dias 16, 17 e 18 de julho, especialmente para orar pelos jovens da cidade que participarão do grande evento no Rio de Janeiro.

Foram três noites de profunda oração e reflexão. Na primeira noite, terça-feira, através de muito silêncio, aconteceu o Momento Penitencial. Já na quarta-feira, o tema foi a Vivência da Palavra, onde os jovens puderam se aproximar dos outros e da Palavra de Cristo.

O ponto alto do tríduo foi a terceira noite, realizada ontem – quinta-feira (19) –quando aconteceu a adoração ao Santíssimo, com todas as intenções voltadas a JMJ e aqueles que participarão do evento.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@pastoral.com.br
Colaboração: Eduarda Eilert

Categoria: