Ordenação Presbiteral de Eberson Fontana é neste sábado

Depois de uma intensa preparação, especialmente durante a Semana Vocacional, nos dias 07 a 09 e 13 a 16 deste mês, o diácono Eberson Fontana será ordenado sacerdote neste sábado, 22 de fevereiro.

Semana Vocacional de Eberson Fontana (7)

Eberson nasceu em 29 de outubro de 1987, no interior de Vila Lângaro. Filho dos agricultores Rosalino e Marines Fontana, o jovem ingressou no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Tapera, no ano de 2003 – local onde realizou o Ensino Médio. Já as etapas de formação da Filosofia e Teologia, cursou em Passo Fundo, no IFIBE e no ITEPA, respectivamente. O diácono escolheu como lema de ordenação: “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga” (Mc 8,34).

A Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo de Passo Fundo, Dom Antonio Carlos Altieri, na Igreja Matriz de Tapejara, a partir as 09h30min.

Convite Ordenação Presbiteral Eberson Fontana

Convite Ordenação Eberson