Semana vocacional prepara ordenação presbiteral do Diácono Eberson Fontana

Diácono Eberson Fontana

Ocorreu entre os dias 7 a 9 deste mês a primeira parte da semana vocacional em preparação à ordenação presbiteral do Diácono Eberson Fontana, na paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Tapejara. As comunidades visitadas tiveram a oportunidade de celebrar a Eucaristia e conhecer o futuro presbítero da arquidiocese.

A equipe vocacional que atuou nestes dias contou com cerca de 20 pessoas, incluindo seminaristas, religiosas, padres e jovens da Pastoral da Juventude de Tapejara. Muito animado, o grupo realizou dinâmicas, conversou sobre a vocação e ajudou na acolhida do futuro presbítero. Luiza Barboza Hirt, integrante da Pastoral da Juventude também integrou o grupo e resumiu a animação vivenciada: “[...] com eles não tem tristeza não. Estou aprendendo muita coisa nova que irei levar para a vida toda”.

A animação das comunidades marcou a primeira parte da Semana Vocacional.

Durante este tempo foram visitadas ao todo 10 comunidades da paróquia, que receberá a continuidade da semana vocacional nos dias 13 a 16 deste mês. A ordenação de Eberson ocorrerá no dia 22 de fevereiro, a partir das 9h30 na Igreja Matriz de Tapejara.

 

 

Victória Holzbach
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br
Colaboração: Diác. Eberson Fontana

Categoria: